Notícias

Testemunhas relatam o horror no local do ataque terrorista na sala de concertos de Moscou

Pessoas com fuzis automáticos invadiram a sala e abriram fogo contra os visitantes.
Testemunhas relatam o horror no local do ataque terrorista na sala de concertos de MoscouRedes sociais

Testemunhas relataram sobre o tiroteio em massa ocorrido nesta sexta-feira na sala de concertos Crocus City Hall, em Moscou, que até o momento já produziu várias vítimas. 

"Passei na frente do Crocus City Hall, o centro comercial está pegando fogo, o telhado está em chamas. Há uma grande concentração de ambulâncias e outros serviços de emergência, a Polícia. Toda a área está iluminada como se fosse dia, é muito assustador", disse uma dos testemunhas.

"Dois minutos antes do início do  concerto, foram ouvidas explosões nos andares inferiores. Os funcionários da sala foram informados do ataque pelo rádio e correram para o palco, já que  lá deviam haver saídas de emergência. Então todos nós caímos no chão, porque o tiroteio começou no meio do salão", informou  outra pessoa que testemunhou o tiroteio.

Nesta sexta-feira, várias pessoas usando camuflagem e armadas com fuzis invadiram a sala de concertos Crocus City Hall e abriram fogo contra os visitantes.

Dados preliminares indicam que pelo menos 40 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas no ataque terrorista, informou o Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB, em suas siglas em russo).