Notícias

Musk: Donald Trump é citado em arquivos do caso Epstein

Bilionário acusa governo dos EUA de esconder documentos que ligariam o presidente ao criminoso sexual.
Musk: Donald Trump é citado em arquivos do caso EpsteinDavidoff Studios/Getty Images

Em meio às acaloradas discussões protagonizadas com o presidente dos EUA, Donald Trump, o bilionário Elon Musk decidiu fazer uma chocante revelação: o mandatário norte-americano é citado nos arquivos do caso Epstein.

"Está na hora de lançar a bomba realmente grande: Donald Trump está nos arquivos Epstein. Essa é a verdadeira razão pela qual não foram tornados públicos", escreveu Musk no X, nesta quinta-feira (5).

O empresário afirmou que a razão pela qual o governo dos Estados Unidos não divulgou por completo os chamados "Epstein Files" é porque o presidente Donald Trump aparece nesses documentos. Ele ainda cita que "a verdade virá à tona".

Ele ainda concluiu a mensagem com "Tenham um bom dia, DJT!", numa referência aos registros do Departamento de Justiça ligados ao falecido Jeffrey Epstein, que foi condenado por crimes sexuais e acusado de recrutar menores para encontros com várias pessoas famosas.

Até o momento, Musk não apresentou nenhuma prova para sustentar a acusação, nem explicou como teve acesso a esses arquivos.