Notícias

"Tragédia horrível": prefeito de Moscou reage ao tiroteio em massa na sala de concertos

Sergey Sobyanin descreveu os eventos de sexta-feira no Crocus City Hall, onde, de acordo com dados preliminares, há várias vítimas, como uma "tragédia horrível".
"Tragédia horrível": prefeito de Moscou reage ao tiroteio em massa na sala de concertosSputnik

O prefeito de Moscou, Sergey Sobyanin, expressou suas condolências às famílias das pessoas mortas no ataque à sala de concertos Crocus City Hall, na província de Moscou.

"Hoje houve uma terrível tragédia no centro comercial Crocus City. Minhas condolências aos entes queridos das vítimas. Eu dei ordens para fornecer toda a assistência necessária a todos aqueles que sofreram durante o incidente", disse o prefeito.

O governador da província, Andrei Vorobyov, foi ao local. Ele observou que uma força-tarefa operacional foi criada: "Tudo o que é possível está sendo feito no local para resgatar as pessoas. O Esquadrão Especial de Resposta Rápida está trabalhando. Há mais de 70 ambulâncias perto do Crocus, os médicos estão prestando a assistência necessária a todos os feridos", disse o governador.

Além disso, o prefeito de Moscou anunciou o cancelamento de todos os eventos de massa em Moscou neste fim de semana: "Decidi cancelar todos os eventos esportivos, culturais e de massa neste fim de semana em Moscou. Por favor, aceitem essa medida com compreensão", disse Sobyanin.

Nesta sexta-feira, ocorreu um tiroteio na grande sala de concertos Crocus City Hall, localizada na província de Moscou. Segundo informações, o ataque deixou um grande número de vítimas. Há relatos de que várias pessoas vestindo camuflagem e armadas com rifles invadiram a sala de concertos Crocus City Hall e abriram fogo contra os visitantes.

AVISO: AS IMAGENS A SEGUIR PODEM SER PERTURBADORAS PARA SUA SENSIBILIDADE.