Incêndio após tiroteio em massa na casa de concertos de Moscou

Segundo informações, o ataque deixou um grande número de vítimas.

Segundo informações, várias pessoas com rifles automáticos invadiram a sala de concertos do Crocus City Hall e abriram fogo contra os visitantes. Pouco depois, houve um incêndio no prédio e uma coluna de fumaça preta se formou. De acordo com testemunhas oculares, o teto já começou a desabar.

O Ministério de Situações de Emergência informou que o incêndio foi classificado como de "grande complexidade" e que os bombeiros resgataram cerca de 100 pessoas do edifício. Eles estão trabalhando para salvar as pessoas que estão no telhado das instalações com a ajuda de mecanismos de elevação.

Anteriormente, foi relatado que cerca de 100 pessoas poderiam permanecer na sala de concertos. Algumas delas podem ter se refugiado no porão e outras estão presas no 4º andar, isoladas pelo fogo. O edifício ainda está queimando.

O telhado da Crocus City Hall está completamente tomado pelo fogo. De acordo com os serviços de emergência da cidade, a evacuação das pessoas que ainda estão no interior continua.

Mais de 50 ambulâncias foram enviadas ao local para prestar assistência médica às pessoas afetadas, confirmaram as autoridades de saúde à RIA Novosti.