Notícias

Grande número de vítimas em tiroteio em um salão de concertos em Moscou

Há relatos de que várias pessoas camufladas com rifles invadiram a sala de concertos do Crocus City Hall e abriram fogo contra os visitantes.
Grande número de vítimas em tiroteio em um salão de concertos em MoscouAP / Sergei Vedyashkin/Moscow News Agency

Um tiroteio ocorreu na sexta-feira na grande sala de concertos Crocus City Hall, localizada na província de Moscou. Segundo informações, o ataque deixou um grande número de vítimas.

A RIA Novosti relata que várias pessoas camufladas com rifles invadiram a sala de concertos Crocus City Hall e abriram fogo contra os visitantes.

Alguns relatos indicam que os agressores começaram a atirar na fila de pessoas na entrada do prédio e depois continuaram atirando lá dentro.

O número oficial de mortos ainda não é conhecido. Enquanto isso, circulam relatos de que pelo menos 12 pessoas foram mortas e 35 ficaram feridas.

Além disso, houve um grande incêndio no local e o teto teria desabado. Segundo relatos, 100 pessoas estão presas no Crocus City Hall.

A TASS informa, com referência aos serviços de emergência, que uma explosão foi registrada na sala de concertos.

Os serviços de emergência disseram que o prédio está sendo evacuado.

O governador da província, Andrei Vorobyov, foi até o local. Ele observou que um grupo de trabalho operacional havia sido criado.

Mais informações em breve.