
Mãe esfaqueia filha de dois anos por dívidas no 'Jogo do Tigrinho'

Uma mulher de 23 anos foi presa em Santo Antônio do Descoberto (GO) após esfaquear a própria filha, de 2 anos e 7 meses, em um ataque que teria sido motivado por dívidas relacionadas a apostas virtuais. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (23), divulgou o portal Metrópoles.
A criança sofreu 15 golpes de faca, mas apenas um causou ferimento grave. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal, onde recebeu atendimento e teve alta no dia seguinte.

A mulher afirmou à polícia que contraiu dívidas com agiotas por causa de perdas no "Jogo do Tigrinho", aplicativo popular de jogos de azar. Em depoimento, disse que temia pela segurança da filha diante das ameaças que vinha sofrendo e, por isso, decidiu cometer o crime.
"Ela relatou que estaria sendo ameaçada por agiotas e decidiu atentar contra a própria vida e contra a vida de sua filha com o intuito de evitar que a criança fosse criada por familiares", explica a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Nathália Luz.
Após o ataque, a mulher também tentou tirar a própria vida, com cortes nos pulsos e no pescoço e ingestão de comprimidos. No local, os policiais encontraram uma carta de despedida endereçada à família e amigos.
Ela foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.
