Notícias

Óleo de bebê, drogas e dinheiro: evidências das festas de P. Diddy são divulgadas (VEJA IMAGENS)

Sean Combs enfrenta acusações federais de conspiração para cometer extorsão, tráfico sexual por força, fraude e coerção para prostituição.
Óleo de bebê, drogas e dinheiro: evidências das festas de P. Diddy são divulgadas (VEJA IMAGENS)Shareif Ziyadat / Gettyimages.ru

No quarto de hotel do rapper norte-americano Sean Combs, conhecido como P. Diddy, agentes do Departamento de Segurança Interna dos EUA encontraram vários frascos de óleo para bebê, drogas e milhares de dólares em dinheiro, informou a People nesta terça-feira (20).

A revista divulgou diversas fotos tiradas no quarto de P. Diddy no hotel Park Hyatt New York no momento em que o artista foi detido em setembro do ano anterior. As imagens foram apresentadas durante o julgamento em 16 de maio.

A agente especial Yasin Binda declarou que em uma das bolsas encontradas no closet havia uma embalagem de óleo de bebê da marca Johnson's e outra contendo lubrificante Astroglide. Ela também mencionou a presença de uma "luminária" destinada a criar um "clima" na sala de estar, além de "vários frascos de óleo de bebê" no banheiro.

Em uma bolsa Louis Vuitton foi encontrado um frasco com um rótulo que indicava clonazepam, que é utilizado sozinho ou junto a outros medicamentos para tratar certos distúrbios convulsivos ou síndrome do pânico.

Durante a investigação, foi descoberto que dentro de uma garrafa havia dois sacos contendo um "pó rosa": o primeiro teste deu positivo para cetamina e o segundo tanto para MDMA, conhecido como ecstasy, quanto para cetamina. Além disso, Binda informou que os agentes do Departamento de Segurança Interna encontraram uma pochete em cima da cama com US$ 9 mil em dinheiro.

Os testemunhos indicam que drogas e álcool eram oferecidos em festas chamadas de "Freak Offs", descritas pela promotoria como "shows sexuais". Esses eventos ocorriam de maneira privada, geralmente em quartos de hotel mal iluminados, e Combs cuidava de todos os aspectos, incluindo a quantidade significativa de óleo de bebê que as "acompanhantes" precisavam passar no corpo para "alcançar o brilho" desejado por ele.