
Jovem corta dedo anelar de seu namorado para que ele não possa se casar com outra mulher

A polícia de Osaka, no Japão, prendeu uma jovem de 23 anos chamada Saki Sato, sob suspeita de agressão. Ela é acusada de ter cortado um dedo e um mamilo do parceiro, que tem 21 anos, utilizando um machado e uma tesoura. As informações são da imprensa local.
Os fatos ocorreram em janeiro passado, quando a jovem ligou para a polícia e disse que seu namorado - que ela teria conhecido nas redes sociais em 2023 - havia se tornado violento com ela após uma discussão relacionada ao fim do relacionamento.

Os policiais foram até o apartamento onde eles moravam juntos há alguns meses e encontraram o dedo anelar decepado em uma garrafa de líquido guardada na geladeira. Eles também encontraram o smartphone do homem, junto à sua caderneta bancária, no cofre da moça.
"Ele suspeitava que eu a estivesse traindo e cortou meu dedo anelar para que eu não pudesse me casar com outra mulher", disse a vítima à polícia.
Sato negou a acusação e afirma que foi ele mesmo quem infligiu o ferimento. Ela responde por três acusações de agressão.
