Notícias

Musk concorda que os EUA estarão acabados se não mudarem seu curso de imigração

Em mais de uma ocasião, o magnata acusou o governo do presidente Joe Biden de tolerar a imigração ilegal a fim de usá-la para seus próprios fins políticos.
Musk concorda que os EUA estarão acabados se não mudarem seu curso de imigraçãoGettyimages.ru / Grzegorz Wajda/SOPA Images/LightRocket

O empresário Elon Musk concordou com a ideia de que os Estados Unidos estarão acabados se Washington não mudar sua política de imigração.

Musk concordou nesta sexta-feira com um comentário escrito por uma usuária da rede social X. "Os Estados Unidos morrerão se tivermos mais quatro anos desse desenvolvimento [com imigrantes sem documentos]", diz a publicação. Musk respondeu a essa declaração com um emoji de "100%".

Em mais de uma ocasião, o bilionário acusou o Governo do presidente Joe Biden de tolerar a imigração ilegal a fim de usá-la para seus próprios fins políticos.

Nessa ordem, Musk acusou o mandatário de se beneficiar desse grande desafio.

"A estratégia de Biden é muito simples:

1) Trazer o maior número possível de ilegais para o país. 2) Legalizá-los para criar uma maioria permanente: um estado de partido único", disse o empresário certa vez.