
Últimos momentos de Virginia Giuffre, vítima de Epstein encontrada morta, são revelados

Foram revelados novos detalhes sobre os últimos momentos da vida de Virginia Giuffre, uma das vítimas mais conhecidas da rede de tráfico e abuso sexual coordenada pelo magnata Jeffrey Epstein, informou o jornal Daily Mail.
"Por volta das 21h50 de sexta-feira, 25 de abril, os serviços de emergência receberam uma denúncia de que uma mulher estava inconsciente em uma residência em Neergabby", disse um porta-voz da polícia local ao jornal. A principal tese é a de suicídio.

O porta-voz informou ainda que as autoridades foram até a residência e prestaram os primeiros socorros de emergência, mas, infelizmente, a mulher foi declarada morta no local. "A morte está sendo investigada pelos detetives de Crimes Graves; as primeiras indicações são de que a morte não é suspeita", acrescentou.
Quem é?
Giuffre se tornou conhecida ao acusar Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell de a traficarem para homens ricos e poderosos, incluindo o Príncipe Andrew, irmão mais novo do Rei Charles III do Reino Unido, quando ela era adolescente.
Em 2022, ela firmou um acordo extrajudicial com o príncipe Andrew, que negou qualquer irregularidade em suas ações. O escândalo resultou na perda dos títulos reais e na mancha em sua reputação.
