Notícias

Dmitri Payet confirma que amante bebia urina durante relação e nega acusações de agressões

O jogador francês, do Vasco, explicou que a prática de consumir urina era feito em casal, e que as relações com a advogada Larissa Ferrari eram consensuais, incluindo demonstrações sadomasoquistas.
Dmitri Payet confirma que amante bebia urina durante relação e nega acusações de agressõesGettyimages.ru / Adalberto Marques/Eurasia Sport Images

O meio-campista Dimitri Payet, admitiu, em depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio de Janeiro, que mantinha um caso extraconjugal com a advogada Larissa Natalya Ferrari. Ele nega as acusações de agressões físicas, morais, psicológicas e sexuais, afirmando que tudo na relação entre os dois foi consensual e sugerido pela amante. Payet também admitiu a prática sadomasoquista no relacionamento e revelou que o casal consumia urina durante os encontros íntimos, divulgou a imprensa brasileira.

Ele foi ouvido no dia 16 de abril na Delegacia de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, com o acompanhamento de sua advogada e de um intérprete.

Fetiches e Urinas

Larissa afirmou sofrer de transtorno de personalidade Borderline, uma condição marcada por mudanças abruptas de humor e intensa sensibilidade nas relações pessoais. Ela alegou que o jogador tinha conhecimento de sua condição e teria se aproveitado disso. Em sua defesa, o atleta afirmou não ter sido informado sobre qualquer transtorno sofrido pela advogada.

''Dimitri sabia da minha paixão e de problemas psicológicos, usando isso contra mim. Dimitri me convenceu a colocar minha cabeça no lixo, no vaso sanitário, me fez tomar minha própria urina e outras bizarrices sexuais'' relatou a amante.

De acordo com o atleta, a advogada teria pedido para ser "urinada" por ele durante as relações.

O francês afirmou que essa prática era realizada ''várias vezes'' e, em janeiro de 2025, Larissa teria enviado a ele ''um vídeo no qual, de maneira espontânea, bebia sua própria urina e colocava a cabeça no vaso sanitário''. O atleta também explicou que a prática de consumir urina era algo comum entre o casal.

  • Payet revelou que mantinha uma fantasia sexual em que desejava que Larissa se vestisse de noiva para os encontros íntimos. O jogador chegou a questioná-la se ela ainda possuía o vestido usado em seu casamento.
  • Payet é casado há 18 anos com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos.