
'Genocídio de nosso povo': Conor McGregor ataca a 'migração ilegal em massa' em seu país

O lutador irlandês de artes marciais mistas Conor McGregor concedeu uma entrevista ao jornalista Tucker Carlson, na qual reafirmou sua ambição de se candidatar à presidência de seu país e prometeu impedir o que descreveu como o "genocídio de nosso povo".

McGregor, que visitou a Casa Branca no mês passado e aplaude as medidas anti-imigração do presidente Donald Trump, afirmou que a Irlanda está "muito perto de perder sua identidade" devido à "migração ilegal em massa" e que seu povo não se sente como "cidadão de primeira classe" em seu "próprio país". "Isso tem que parar. Estamos no fim de nossa corda com isso", disse ele.
Conor acredita que as políticas em relação aos imigrantes na Irlanda são uma "tentativa de apagar nosso povo", o que ele descreveu como "genocídio". Ele prometeu aumentar a "conscientização" e buscar mudanças se for eleito presidente. No entanto, ele admitiu que talvez suas ambições presidenciais não sejam bem-sucedidas e acredita que tentarão difamá-lo, perturbá-lo "ou talvez pior". "Mas eu não tenho medo. Não tenho medo, vou em frente com Deus", disse.
