Davi Ismael Moraes Rodrigues, de 31 anos, teve um ataque de ciúmes durante uma briga com a namorada em um bar. No meio da confusão, ele mordeu o dedo indicador da mão direita da jovem, arrancando parte dele. De acordo com a mídia local, o caso ocorreu no último domingo (6) na zona leste de Manaus, Amazonas.
A mulher, de 34 anos, não teve o nome divulgado. Segundo informações, a discussão começou após Davi acusá-la de estar olhando para outros homens no bar. Após o bate-boca, ele a levou até uma rua deserta nas proximidades, onde passou a agredi-la com golpes e um estrangulamento conhecido como "mata-leão". Em meio às agressões, ele ainda levantou a blusa da vítima, deixando-a com os seios expostos.
''Ele saiu puxando. Ninguém tinha visto isso. Quando chegou lá, na briga, ele levantou a blusa dela e os seios ficaram à amostra. Ele apertou muito o braço dela que está todo roxo. [...] No momento da briga, ele deu também um mata-leão nela. Ela reagiu e tentou se livrar e também deu um mata-leão nele'', informou Adriane Magalhães, advogada da vítima.
Durante a confusão, Davi Rodrigues agarrou o dedo da namorada, mordeu com força, arrancou um pedaço e cuspiu no chão. Ela, desesperada, começou a gritar: "Ismael, Ismael, tu me machucou, tu me decepou!".
Como a parte arrancada do dedo não foi encontrada, não foi possível realizar a reconstrução.
De acordo com informações da mídia local, a Polícia Civil do Amazonas solicitou a prisão preventiva do suspeito.