
Mulher 'mais sexualmente ativa da Austrália' releva reação da mãe ao saber que publica conteúdo no OnlyFans

Annie Knight, modelo do OnlyFans conhecida como "a mulher mais sexualmente ativa da Austrália", afirmou que sua mãe, Karyn, não falou com ela por duas semanas após descobrir que ela estava publicando conteúdo adulto na plataforma, conforme relatado pela mídia local.
Em seu depoimento, Annie disse ter ficado "devastada", precisando entrar em contato sua mãe através de seu padrasto. "Sempre tivemos uma relação muito próxima e falamos ao telefone diariamente. Durante aquelas duas semanas sem contato, fiquei extremamente triste e preocupada com a possibilidade de nunca mais falarmos", revelou.

No entanto, as duas conseguiram dialogar e retomaram a comunicação regular. A modelo comentou que levou cerca de um ou dois anos para que sua mãe a apoiasse completamente: "Acho que esse tempo é normal para qualquer pessoa. É uma pena que seja assim, porque a sociedade fez todo mundo assim".
A mãe contou que teve um "ataque de pânico" ao descobrir sobre o trabalho da filha, admitindo que tinha preocupações com a segurança e a autoestima de Annie na época.
Além disso, Annie recordou a reação de seu pai ao saber da situação: "Foi horrível receber uma ligação de pânico do meu pai dizendo: 'Um jornalista apareceu na minha porta e disse que minha filha é uma maníaca sexual'", recordou.
No final de março, Annie surpreendeu seus fãs ao anunciar seu noivado com Henry Brayshaw, um trabalhador da construção civil. No entanto, ela enfatizou que isso não implica em dizer "não" a outros homens.
