Homem é preso por estuprar idosa doente e fugir de cueca em São Paulo

Na zona leste de São Paulo, um homem de 24 anos foi preso após invadir a casa de uma idosa de 68 anos e cometer estupro. O crime ocorreu no dia 30 de abril, no bairro da Vila Alpina, enquanto a vítima estava acamada devido à dengue.
Após o ataque, o criminoso fugiu levando um lençol da cama e vestindo apenas uma camiseta e uma cueca, conforme mostram as imagens de câmeras de segurança obtidas pelo SBT News.
Minutos antes do crime, Tauan Mota da Silva Gomes tentou entrar na casa de uma vizinha, mas foi impedido pela porta trancada. Em seguida, conseguiu acessar a casa da idosa, que estava com o portão aberto.
Mesmo acamada, a mulher entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu empurrá-lo para fora do quarto e trancou a porta, gritando por socorro.
Após a repercussão nacional, o crininoso se entregou à polícia, temendo represálias do crime organizado. Ele ficará detido preventivamente por 30 dias, por invasão de domicílio e roubo de celular, enquanto a polícia reúne provas para pedir a prisão preventiva por estupro.
Em um depoimento informal, o suspeito afirmou que passou a noite anterior ao crime ingerindo bebidas alcoólicas. A polícia acredita que possam existir outras vítimas e, com a divulgação do caso, espera que novos relatos surjam.
No local onde ele foi encontrado, as autoridades apreenderam a cueca e a camiseta usadas no dia do crime, informou o portal Metrópoles.
