Notícias

VÍDEO: Tropas russas mostram sincronia impecável ao destruir um T-64 ucraniano

Em uma operação altamente coordenada, o tanque foi destruído com o uso de uma mina, ataques precisos de drones e munição de barragem Lancet.
Captura de telaMinisterio de Defensa de Rusia

O agrupamento de tropas Vostok ("Leste") realizou uma operação bem-sucedida para eliminar um tanque T-64 das Forças Armadas da Ucrânia perto da aldeia de Bogatyr, na República Popular de Donetsk. De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, a destruição do alvo foi o resultado de uma combinação eficaz de meios de combate modernos e de uma cooperação bem coordenada entre as unidades envolvidas.

Error loading media: File could not be played
Share Video
Share Video
00:00
00:00
 

Primeiro, o veículo de combate foi imobilizado após a detonação de uma mina antitanque, o que o deixou incapaz de manobrar. Em seguida, foi ativada uma munição de barragem Lancet, que atingiu o tanque com precisão, detonando seu pacote de munição e ampliando o efeito do ataque inicial.

Para garantir a destruição total do veículo, os operadores de drones FPV realizaram uma série de ataques precisos, atingindo vários alvos diretos. Todo esse processo foi meticulosamente coordenado em tempo real com a ajuda do drone de reconhecimento ZALA, que não apenas corrigiu os disparos, mas também registrou os resultados da operação. Os dados do controle objetivo confirmaram a destruição completa da máquina.