
Após 7 anos trabalhando em banco, mulher larga emprego e adere ao OnlyFans em busca de vida melhor

Layla Kelly, uma modelo da OnlyFans natural da Nova Zelândia, revelou que deixou seu emprego de bancária no qual dedicou mais de sete anos de sua vida para abrir uma conta na rede social de conteúdo adulto, informou a mídia local.
De acordo com Layla, ela vivia em dificuldade financeira e desejava um melhor "equilíbrio entre a vida pessoal e profissional", o que a plataforma para adultos aparentemente a proporcionou.
"Eu não queria mais ficar acorrentada a uma mesa de escritório", afirma. "Eu queria ter mais tempo com a minha família e liberdade para aumentar minha renda", acrescentou.

A estrela de conteúdo adulto ressaltou que decidiu abrir a conta na plataforma durante o final de sua licença maternidade. Naquele período, revelou, ela se sentia frustrada com o trabalho.
Após abandonar o emprego de bancária, Layla passou a obter ganhos de mais de US$ 250.000 no OnlyFans, o que, de acordo com ela, mudou sua vida.
Postura "hipócrita" de um banco
Apesar de possuir reservas financeiras mais do que suficientes para garantir a obtenção de um empréstimo, a modelo revelou que um certo banco se recusou a avaliar seu pedido de financiamento imobiliário em razão do "ramo" em que ela trabalhava.
"Tínhamos um corretor incrível que nos defendeu, e a maioria dos bancos foi receptiva, mas um deles não quis nem avaliar nosso pedido por causa da indústria em que eu trabalho", explicou ela.
"Fiquei muito irritada. Eles só viram isso no papel e nem se deram ao trabalho de conversar conosco", denunciou, acrescentando que a postura do banco foi "hipócrita".