
'Fiz uma loucurinha', diz pai que arremessou filho de 5 anos da ponte no RS
Um homem, de 39 anos se entregou voluntariamente às autoridades policiais na terça-feira (25), após após matar o filho de 5 anos e jogá-lo de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. As informações são da imprensa local.
Logo após o crime, o autor da morte de Theo Ricardo Ferreira Felber enviou um áudio à mãe da criança, dizendo: ''aguenta o coração'', pois ''fiz uma loucurinha''.
Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, enviou áudios pelo WhatsApp assumindo ter jogado o filho de uma ponte em São Gabriel, na Fronteira Oeste, na tarde de terça-feira (25). ➡️ https://t.co/ctz8tV5WZzpic.twitter.com/ba6Ab03mVS
— Jornal O Sul (@OSul_noticias) March 27, 2025
"Viu, guria, seje (sic) forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Guenta (sic) o coração agora para o resto da vida. Atirei o Théo lá embaixo da ponte agora”, disse Tiago Ricardo Felber, citado pelo portal SBT News.
A Justiça decretou na tarde da última quarta-feira (26) a prisão temporária do pai da criança. O menino foi enterrado nesta quinta-feira (27).
Motivo
Tiago Felber cometeu o crime com o intuito de atingir sua ex-esposa, mãe da criança, de acordo com os investigadores responsáveis pelo caso. O casal havia se separado há alguns meses.

A perícia investiga os detalhes da crueldade para determinar se o pequeno Theo Felber já estava morto ao ser arremessado ou se faleceu após a queda. O leito do rio estava abaixo do nível normal.
Não foi a primeira vez
Um dia antes do crime, Tiago já havia tentado assassinar Theo, sufocando-o, mas não obteve êxito, informou o delegado Daniel Severo, responsável pela investigação.
"Atentou contra a vida do filho, mediante esganadura. Tentou matá-lo por sufocamento, não conseguiu. A criança recobrou os sinais vitais, ele não seguiu na esganadura", afirma o delegado Daniel Severo, em reportagem publicada pelo G1.