Últimos momentos de mercenário britânico antes de ser capturado pelas forças russas (VÍDEO)

Novas imagens gravadas pela câmera corporal de um mercenário britânico capturado pelas forças russas na província de Kursk mostram ele e outros dois soldados estrangeiros sentados em uma trincheira na Rússia, conversando de forma descontraída durante um ataque de artilharia.
O mercenário James Anderson e seus companheiros fazem piadas sobre o bombardeio, afirmando que não pretendem expor suas cabeças para fora da trincheira, mas que gostariam de usar uma câmera presa a um bastão para registrar o que está acontecendo ao redor. "Acho que não vou erguer a cabeça, amigo, quando isso acontecer", diz Anderson.
No mesmo dia, eles relataram que vários sistemas de lançamento múltiplo Grad (Granizo) estavam sendo disparados ao amanhecer. O assunto então mudou para os satélites Starlink e a tecnologia necessária para utilizá-los. Ficou claro que nenhum dos estrangeiros tem conhecimento sobre quem arca com as despesas das assinaturas do Starlink. Além disso, mencionaram que os dispositivos são, na verdade, emprestados para eles por soldados ucranianos. Um soldado em particular, conhecido pelo codinome Levsha, ainda possui seu próprio dispositivo Starlink.