
Modelo desaparecida é encontrada gravemente ferida em Dubai

A modelo ucraniana Maria Kovalchuk, de 20 anos, foi encontrada em estado grave em Dubai, EAU, dez dias após seu desaparecimento, informou a imprensa na quinta-feira (20).
A jovem foi encontrada à beira de uma estrada com fraturas na coluna e nos membros. Ela foi levada em estado crítico a um hospital e passou por várias cirurgias. Maria ainda não consegue se comunicar.

A modelo, supostamente, caiu de uma grande altura em um canteiro de obras, afirmou a polícia local à agência RIA Novosti.
"A polícia de Dubai confirma que a cidadã ucraniana, anteriormente desaparecida, está atualmente no hospital recebendo tratamento médico na presença de sua família. Uma investigação abrangente revelou que ela sofreu ferimentos graves depois que entrou sozinha em um canteiro de obras fechado e caiu de um lugar alto", disse o relatório da polícia.
As mídias relatam que Kovalchuk desapareceu após uma festa em Dubai no dia 9 de março. Ela foi vista no local acompanhada por dois homens supostamente ligados ao ramo de modelos. A jovem tinha um voo marcado para a Tailândia em 11 de março, mas não compareceu ao aeroporto, preocupando seus amigos e familiares, que procuraram as autoridades locais. O caso está sendo investigado.