
Eduardo Bolsonaro anuncia licenciamento do mandato e mudança para os EUA

O deputado federal e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, anunciou nesta terça-feira (18) um licenciamento não-remunerado de seu mandato parlamentar e sua mudança para os Estados Unidos.
"Vou morar longe dos meus amigos, dos meus familiares, da minha Pátria, mas não descansarei até que a justiça seja feita e a minha nação seja libertada", afirmou Eduardo Bolsonaro em um vídeo, explicando que sua mudança para os EUA lhe ajudará a buscar "punições" contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Ele acrescentou que a vida é feita de decisões e sacrifícios, ao declarar que está pronto para seguir na "missão de trazer justiça".
"Se Alexandre de Moraes quer apreender o meu passaporte ou mesmo me prender para que eu não possa mais denunciar os seus crimes nos Estados Unidos, então é justamente aqui que eu vou ficar e trabalhar", destacou o político.
Eduardo prometeu também criar "o ambiente para anistiar os reféns de 8 de janeiro e demais perseguidos" que fizeram parte do governo de seu pai, Jair Bolsonaro.