Notícias

As líderes ocidentais são as mais 'beligerantes e sanguinárias', afirma Tucker Carlson

O jornalista americano fez duras críticas a Hillary Clinton, Annalena Baerbock e Kaja Kallas, acrescentando que a última "mataria pessoas sem sequer hesitar",
As líderes ocidentais são as mais 'beligerantes e sanguinárias', afirma Tucker CarlsonGettyimages.ru / Chip

O jornalista norte-americano Tucker Carlson afirmou que muitas das principais políticas e autoridades mulheres ocidentais "estão ansiosas para matar".

"Todas essas líderes femininas, as mais beligerantes e sanguinárias, estão ansiosas para matar pessoas. Elas não conseguem esperar", comentou Carlson em uma conversa com o investidor e radialista da Fox News, Clayton Morris, na última quinta-feira (17).

"As mulheres líderes de hoje não são nada do que eu imaginava que fossem nos anos 70 [...] Todas as mulheres da minha vida eram de fato pacíficas e cheias de amor", declarou Carlson, contrastando com o cenário atual, em que, segundo ele, "estamos nos deparando com mulheres líderes que são as criaturas mais beligerantes e sanguinárias do mundo".

Em particular, o jornalista destacou a Alta Representante da União Europeia para Relações Exteriores e Política de Segurança, Kaja Kallas, chefe do governo da Estônia de 2021 a 2024. "Você pode ver aquela garota da Estônia.

Ela mataria pessoas sem sequer hesitar", criticou, ao comentar sobre a visão de Kallas, que se tornou um dos aliados mais confiáveis do regime de Kiev e um crítico da Rússia.

Entre outros líderes ocidentais, os interlocutores listaram representantes dos EUA, como a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, a ex-subsecretária de Estado para Assuntos Políticos Victoria Nuland e a ex-conselheira de Segurança Nacional dos EUA Susan Rice. Também foi mencionada a ministra das Relações Exteriores da Alemanha, Annalena Baerbock.

"Eles mal podem esperar para derramar sangue", concluiu Carlson.