'Podem enfiar essa ideia no c*': ex-presidente russo reage à proposta britânica sobre cessar-fogo

O ex-presidente russo, Dmitry Medvedev, respondeu em sua conta no X sobre a proposta do Reino Unido de um cessar-fogo "incondicional" à Rússia.
"A Grã-Bretanha e seu ministro podem enfiar sua ideia de volta no c* de que saiu, diplomaticamente falando".
UK updates Trump: Russia should accept the proposal for a ceasefire in Ukraine without any conditions, says the British Foreign Secretary. Britain and its minister can shove their idea back up the sh*thole it came from, diplomatically speaking.
— Dmitry Medvedev (@MedvedevRussiaE) March 14, 2025
Nesta sexta-feira, o secretário britânico de Relações Exteriores, David Lammy, demandou que a Rússia aceitasse um cessar-fogo 'incondicional'.
"Eu acredito que existe uma perspectiva unificada sobre uma paz duradoura, e eu acho que há um consenso que agora é a hora para um cessar-fogo incondicional", afirmou o representante britânico.
A declaração foi realizada na véspera de um encontro entre representantes do Reino Unido e um grupo de países dispostos a fazerem a Rússia assinar um tratado de paz.
O presidente russo, Vladimir Putin, já destacou que está aberto a um cessar-fogo. "Concordamos com as propostas de cessar os combates desde que isso nos garanta uma paz de longo prazo e erradique as causas da crise inicial", declarou o mandatário, afirmando que o acordo não deve resultar no rearmamento do regime de Kiev.