Idosa confessa ter comido pênis e coração de homem em situação de rua encontrado morto

Um homem de 60 anos foi encontrado sem o pênis e parte do coração em Peruíbe, litoral de São Paulo. A idosa Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, confessou ter assassinado Celso Marques Ferreira e consumido seus órgãos. Ela e seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, foram detidos em flagrante. As informações são do portal g1.
O corpo de Celso foi descoberto pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (7), apresentando múltiplos ferimentos de arma branca. Ao lado do cadáver, havia uma placa com a inscrição: "estuprador pega gringa". A polícia apreendeu um objeto cortante artesanal, manchado de sangue, no local do crime. Robson negou envolvimento, enquanto Josefa alegou que Celso teria estuprado crianças, o que motivou o crime.
A investigação da Polícia Civil, iniciada após a identificação da vítima pelos filhos, revelou que Celso vivia em situação de rua e lutava contra o vício em álcool e drogas há mais de 15 anos. Os investigadores localizaram Josefa, que também vive nas ruas e é conhecida pelo apelido de "Gringa".
Durante o interrogatório, Josefa admitiu ser usuária de drogas e confirmou que matou Celso, queimou e comeu seus órgãos na madrugada de sexta-feira. Robson, por sua vez, negou qualquer participação no crime. Com base nas evidências e nas declarações, a polícia prendeu o casal por homicídio qualificado. A perícia coletou impressões digitais e apreendeu o objeto utilizado no crime, além de um estilete artesanal.
Outros moradores de rua que conversaram com a polícia foram qualificados como investigados no caso.